A FEY PROBST E BRUSTOLIN ADVOCACIA

Inovar não é arriscar, mas é agir, fazer, ser prático e seguro, alterando a realidade com base nas expectativas sociais, sempre de modo legítimo.

A Fey Probst e Brustolin Advocacia (OAB/SC 1.660/2010) é uma sociedade de advogados voltada para as demandas do Direito Público. Seus sócios fundadores vêm atuando no mercado há quase dez anos como advogados, consultores, palestrantes e professores de cursos especializados em Direito Público, com notável experiência em matérias específicas e complexas desse ramo jurídico.

O desenvolvimento profissional do grupo permitiu fundar um escritório voltado para a advocacia, consultoria e assessoria jurídica especializada em temas ligados à Administração Pública, primando pela segurança, comprometimento, ética, ousadia e agilidade.

Os sócios da Fey Probst e Brustolin Advocacia reconhecem a importância tanto da tecnicidade quanto do academicismo em seu trabalho e por isso valorizam a pesquisa e a produção acadêmica, focando, ainda, na publicação de estudos em revistas especializadas e em obras que circulem em ambientes profissionais da Administração Pública.

Por estarem atentos ao panorama jurídico do Direito Público, os profissionais da Fey Probst e Brustolin Advocacia comprometem-se a realizar tão só o que dominam, com destreza, eficiência e segurança. Por isso, propõem-se a oferecer seus serviços com eminência, aliando o know-how, o rigor técnico e o compromisso pela busca de soluções exequíveis, criativas e estáveis aos seus clientes, oferecendo estrutura e profissionais qualificados que assegurem a confiança entre as partes e a excelência absoluta na prestação dos serviços jurídicos.